Vale – Programa de Estágio 2019 – 2º semestre

18/05/2019 23:19

A Vale disponibiliza 500 vagas de estágios distribuídas em 7 estados (RJ, MG, ES, MA, DF, PA e BA) e nas suas diversas áreas de atuação: Corporativo, Mina, Usina, Porto e Ferrovia.

Inscrições vão de 13 de maio até 31 de maio. Há vagas no nível técnico e superior, e o valor da bolsa chega a R$ 1.375,15.

Link para mais informações: http://www.vale.com/hotsite/PT/Paginas/estagio/programa-de-estagio.aspx

• Para nível técnico: é necessário estar matriculado na instituição de ensino, estar formado na parte teórica ou não ter cumprido ainda a carga horária obrigatória de estágio. Duração máx. de 1 ano (Previsão de formatura: o(a) candidato(a) deverá manter vínculo com a instituição de ensino até no mínimo ago/2020 e no máximo ago/2021).
OBS: A escola técnica SENAI não disponibiliza atestado de vínculo após o término do cumprimento do currículo regular, portanto, o candidato que estuda nessa escola deverá se formar até ago/2021.
• Para nível superior: é necessário apresentar a declaração da instituição de ensino autorizando a realização de estágio. Duração máx. de 2 anos. (Previsão de formatura: de ago/2020 a ago/2021).
Após a inscrição pela internet, os candidatos realizam prova online e, nos meses de junho e julho, participam de entrevistas e painéis. A contratação está prevista para agosto e setembro e o objetivo é que os estagiários vivenciem o dia-a-dia da profissão participando ativamente  da rotina, dos processos e dos projetos  da empresa.

Fonte: https://www.99jobs.com/vale/jobs/42957-2-ciclo-programa-de-estagio-vale-2019?preview=true